Exert Gradual Influence On Ones Children To Love Football
Soccer Jersey - Downside Identity On The Game
Popularity Of Soccer Jerseys
Useful Tips Help You Win The Football Betting
Kid's Room Decorating Ideas - Design Ideas For Sports Wall Stickers
The Excellent Nhl Jerseys
Feel The Rush And Excitment Of Hi-Def Resolution Sports Programming
Nfl Replica Jerseys - Way Of Showing Support
Playing Basketball Is Popular In China More Than Playing Football
Scoring With Sports Fundraising
Soccer Images And Why The Game Dominates
shopping-bag 0
Itens: 0
Subtotal : R$ 0.00
Ver Carrinho Conferir

Notícias Infernizada

Comunicado

COMUNICADO

Na tarde dessa quinta-feira recebemos a confirmação que a última partida da Taça Corcovado foi remanejada da nossa casa, o Estádio Romário de Souza Faria, para o Estádio de Moça Bonita por questão de falta de laudos do Corpo de Bombeiros.

A Infernizada já assistiu impotente, o Duque de Caxias jogar longe de casa por falta de planejamento. Aliás, se não fosse esse fato, ainda estaríamos na Série B do Brasileiro e na série A do carioca.

Por esse fato, decidimos educadamente, recusar o convite feito pela diretoria que iria custear ônibus e ingressos para a partida. Agradecemos ao Supervisor de Futebol, Dilsinho, sempre atento às questões relacionadas a torcida.

A Infernizada irá sentir na sua própria pele. Nada mais nos entristece do que ver a arquibancada vazia e em silêncio. Nesse ano, descobrimos a melhor safra de torcedores desde o acesso em 2007, e esperamos poder dar um bom exemplo para eles.

Essa não foi uma decisão unânime. E sim, existirá torcedores tricolores acompanhando o time em Bangu. Senhor Antônio, de 68 anos já confirmou que irá ao jogo. Ele mesmo que foi agredido por um dos seguranças do estádio, no jogo da semana passada. A Infernizada, na sua grande maioria, irá acompanhar o jogo do CaxiasF7 na Arena Arnão.

Em decorrência da mudança de local da partida, iremos adiar o futebol da torcida que iria acontecer no Marrentão, domingo. Ele fica para o segundo turno. A Infernizada já iniciou o seu planejamento para o segundo turno. Esperamos que o clube tenha o mesmo pensamento.

Esse protesto cobra um planejamento decente e vem de encontro ao momento que o futebol não corresponde dentro do campo. Esse time não merece a torcida que tem.

Continuamos do lado dos jogadores, prestando apoio ao nosso Capitão Thiago Eleutério e prometemos presença na estreia do segundo turno, caso os laudos estejam expedidos para que possamos apoiar o clube na nossa casa.

Hoje é um dia de tristeza na nossa história. Uma de nossas músicas diz “Essa torcida que te guia, está presente em todo jogo dando show”, e nunca foi tão questionada. Mas nesse momento, nada mais é questionado como a passagem do nosso hino “Espírito guerreiro de campeão”

Veja à baixo o comunicado postado em nossa página no facebook.

 

 

Deixe uma Resposta