http://roone.org/?s=http://www.learningwarereviews.com http://www.hoboken411.com/?s=http://www.learningwarereviews.com http://www.wwwilliams.com/?s=http://www.learningwarereviews.com http://brandywinebattlefield.org/?s=http://www.learningwarereviews.com http://meadowblog.net/?s=http://www.learningwarereviews.com http://www.wibwnewsnow.com/?s=http://www.learningwarereviews.com http://patternpeople.com/?s=http://www.learningwarereviews.com http://johnsurman.com/?s=http://www.learningwarereviews.com http://www.nbs.org/?s=http://www.learningwarereviews.com http://yourlighterside.com/?s=http://www.learningwarereviews.com
shopping-bag 0
Itens: 0
Subtotal : R$ 0.00
Ver Carrinho Conferir

Quem Somos

Um breve resumo de quem nunca abandona

A Torcida Infernizada Tricolor nasceu no dia 30/07/2007, da necessidade de uma nova forma de torcer para o Duque de Caxias. Uma forma de torcer que incendiasse a arquibancada. Conseguimos o acesso para a série A do campeonato carioca com os jogadores nos braços.

Em 2008 Estreamos na série A e rodamos o estado do Rio de Janeiro. De norte a Sul do estado. No mesmo ano, estreamos em um campeonato nacional, e em uma campanha histórica, conseguimos o acesso a série B do campeonato nacional.

Na série B do nacional, sofremos com um lugar que nos recebesse como casa. Rodamos pelo Engenhão, São Januário, Raulino de Oliveira e Edson Passos. A distância fez a torcida desanimar. Pela primeira vez, admitimos que mudanças eram precisas e adotamos o estilo Barra Brava de torcer, junto com o nome Movimento Infernizada Tricolor. Dentro do campo, o time se afundou, junto com a torcida.

Veio um período que a Infernizada perdeu sua ideologia e identidade. Junto com o time. Até que na serie B do carioca de 2015, antigos integrantes organizaram a última tentativa de reerguer a Infernizada. Sem nenhum instrumento ou adereço, a Infernizada Tricolor ressurgiu empurrando o time.

Hoje, a Infernizada Tricolor é uma Barra Brava que prioriza o alento dentro da arquibancada e a Paz nos estádios. Investimos no que temos de maior e mais forte; o Apoio incondicional.

SOMOS QUEM NUNCA TE ABANDONA

Eu costumo dizer que o Duque é o filho e a Infernizada o pai. Os pais são os únicos que apoiam seus filhos independente do momento, que acham o filho bonito mesmo quando ele é feio, que pensa primeiro no filho e depois em si, que deixa de lado suas vaidades, seus afazeres, só pelo simples fato de estar do lado dele quando precisar.
E assim é a Infernizada, muitos não entendem porque fazemos isso, mas nosso maior orgulho é saber que um dia nosso filho dirá:
“Venci porque eles jamais desistiram de mim”.

Hebert Lisboa, Torcedor

Talvez todos clubes pequenos do Rio estejam no mesmo patamar, mas o Duque tem um diferencial, e esse diferencial se chama Infernizada. Pra nós não é só um jogo, tem toda uma preparação mesmo que seja uma partida comum, capazes de fazer festa até em algum treino, a paixão da Infernizada não tem limites… Viu o clube numa ascensão meteórica e depois viu numa queda terrível, mas apesar de tudo, fez valer seu lema e mostrou que realmente “SOMOS QUEM NUNCA TE ABANDONA”.

Matheus Lima, Torcedor