Bicycle Clothing - What Cycling Gear To Wear And When
Wayne Gretzky Hockey Jerseys Are Buy All His Former Teams
Jay Cutler Saga Shows Lack Of Loyalty In Nfl
How A Hockey Jerseys Clean
The Best Part Of Every Nhl Months Are The New 3Rd Jerseys
How Clay Matthews' Retro Alternate Jersey Boosted My Nfl Interest
1995 Nebraska Cornhuskers - Best College Football Games Team Ever
Dog Clothes For The School Or Sports Fan
Pitcher Selects Colorado Rockies' Game
Al Davis, Raiders Football Synonymous With Black Culture
Super Bowl Party Recipe Favorites For Many Of Ages
shopping-bag 0
Itens: 0
Subtotal : R$ 0.00
Ver Carrinho Conferir

Quem Somos

Um breve resumo de quem nunca abandona

A Torcida Infernizada Tricolor nasceu no dia 30/07/2007, da necessidade de uma nova forma de torcer para o Duque de Caxias. Uma forma de torcer que incendiasse a arquibancada. Conseguimos o acesso para a série A do campeonato carioca com os jogadores nos braços.

Em 2008 Estreamos na série A e rodamos o estado do Rio de Janeiro. De norte a Sul do estado. No mesmo ano, estreamos em um campeonato nacional, e em uma campanha histórica, conseguimos o acesso a série B do campeonato nacional.

Na série B do nacional, sofremos com um lugar que nos recebesse como casa. Rodamos pelo Engenhão, São Januário, Raulino de Oliveira e Edson Passos. A distância fez a torcida desanimar. Pela primeira vez, admitimos que mudanças eram precisas e adotamos o estilo Barra Brava de torcer, junto com o nome Movimento Infernizada Tricolor. Dentro do campo, o time se afundou, junto com a torcida.

Veio um período que a Infernizada perdeu sua ideologia e identidade. Junto com o time. Até que na serie B do carioca de 2015, antigos integrantes organizaram a última tentativa de reerguer a Infernizada. Sem nenhum instrumento ou adereço, a Infernizada Tricolor ressurgiu empurrando o time.

Hoje, a Infernizada Tricolor é uma Barra Brava que prioriza o alento dentro da arquibancada e a Paz nos estádios. Investimos no que temos de maior e mais forte; o Apoio incondicional.

SOMOS QUEM NUNCA TE ABANDONA

Eu costumo dizer que o Duque é o filho e a Infernizada o pai. Os pais são os únicos que apoiam seus filhos independente do momento, que acham o filho bonito mesmo quando ele é feio, que pensa primeiro no filho e depois em si, que deixa de lado suas vaidades, seus afazeres, só pelo simples fato de estar do lado dele quando precisar.
E assim é a Infernizada, muitos não entendem porque fazemos isso, mas nosso maior orgulho é saber que um dia nosso filho dirá:
“Venci porque eles jamais desistiram de mim”.

Hebert Lisboa, Torcedor

Talvez todos clubes pequenos do Rio estejam no mesmo patamar, mas o Duque tem um diferencial, e esse diferencial se chama Infernizada. Pra nós não é só um jogo, tem toda uma preparação mesmo que seja uma partida comum, capazes de fazer festa até em algum treino, a paixão da Infernizada não tem limites… Viu o clube numa ascensão meteórica e depois viu numa queda terrível, mas apesar de tudo, fez valer seu lema e mostrou que realmente “SOMOS QUEM NUNCA TE ABANDONA”.

Matheus Lima, Torcedor